Notas do checkpoint do projecto

26 novembro 2010, 12:51 António Carlos Varela

As notas do checkpoint do projecto encontram-se  aqui.

Testes de avaliação do checkpoint

10 novembro 2010, 10:09 António Carlos Varela

Foram disponibilizados os testes de avaliação do checkpoint. O pacote encontra-se na Secção Projecto. Nesse pacote encontram-se os 14 testes efectuados e  serão esses os testes usados na avaliação final do projecto. Foi decidido eliminar o teste 15 por não testar convenientemente o yield. Para além disso,  dos 14 testes disponibilizados, o teste 11 não contará para a nota do checkpoint por no enunciado não estar explícito que teria de ser implementada a preempção (ver faq). Notem que esse teste (11) contará para a nota final do projecto.

Inscrição para o 1º Teste

9 novembro 2010, 09:27 Carlos Ribeiro

RELEMBRO QUE AS INSCRIÇÔES PARA O 1º TESTE ESTÃO ABERTAS

Prof. Carlos Ribeiro

Entrega Intercalar

28 outubro 2010, 14:53 António Carlos Varela

Para entregar o código do projecto, os alunos devem:

1. Editar a Makefile da raiz do projecto e preencher devidamente as macros CAMPUS, CURSO, GRUPO, ALUNO1, ALUNO2 e ALUNO3.

2. Gerar o pacote tgz com o código fazendo make package. Por exemplo, o grupo nº 1 do Tagus,  com os alunos nº 90001, 90002 e 90003, da LEIC, resultaria no pacote gerado:

project-TAGUS-LEIC-1-90001-90002-90003.tgz  .

3. Submeter o pacote tgz através do Fénix, no local devidamente identificado para o efeito. Caso nenhum dos alunos do grupo tenha acesso ao Fenix por questões administrativas, os pacotes  poderão ser enviados para um do mails da disciplina (  leic-so-tagus@disciplinas.ist.utl.pt ou  lerc-so-tagus@disciplinas.ist.utl.pt) com o subject [SO].  A entrega do projecto deve ser efectuada até à data (e hora) previamente estabelecida. Trabalhos recebidos depois desta data não serão avaliados.

Data limite de entrega

2 de Novembro até às 12h.

Publicação de 3 testes do checkpoint

25 outubro 2010, 14:13 António Carlos Varela

Estão disponíveis, na secção " Projecto", 3 testes que estarão incluídos no pacote de avaliação do checkpoint.