Publicação de Notas

8 agosto 2011, 17:18 João Pedro Carvalho

Após exame de época especial

Época Especial - Revisão de provas

22 julho 2011, 15:33 Carlos Ribeiro

A revisão de provas de época especial de SO, será no dia 26/7 às 10h. Excepcionalmente a revisão será na Sala 4 do INESC-ID no campus da Alameda, de modo a estarem presentes os docentes dos dois campus.

Os alunos interessados na revisão de provas deverão enviar um email para carlos.ribeiro@ist.utl.pt para se inscreverem. Se não existirem inscrições a revisão não se realizará.

Carlos Ribeiro

Época especial

22 julho 2011, 10:14 Carlos Ribeiro

A pauta de época especial está disponivel na secção pautas. Ainda hoje estará disponivel aqui a data e hora da revisão de provas.

Carlos

Exame de Época Especial

5 julho 2011, 19:23 Carlos Ribeiro

Apenas os alunos devidamente inscritos na secretaria para efeitos de exame de época especial poderão fazer esta prova. Em acréscimo, os alunos em causa devem inscrever-se no Fenix, através da página da cadeira (tal como em exames passados)  se fizerem o exame de época especial. A data limite para tal é 9 de Julho às 10h.

Pauta Final

9 fevereiro 2011, 20:10 Carlos Ribeiro

Está publicada a pauta global. Por favor verifiquem para ver se não existe nenhum erro.

Carlos