FAQ do projecto

23 outubro 2012, 10:12 Paolo Romano

Foi criado na secção "Projecto" um link à página de perguntas frequentes (FAQ) relativas ao projecto da cadeira. A mesma inclui um tópico denominado de "NOTAS", que fornece informações sobre eventuais correcções de bugs encontrados nos pacotes disponibilizados e esclarecimentos adicionais dos mesmos.

SW disponibilizado para o projecto

21 outubro 2012, 20:33 Paolo Romano

A plataforma com as bibliotecas e APIs para a primeira parte do projecto encontra-se disponibilizada na pagina do projecto e através deste link.

Enunciado da 1ª Parte do Projecto da Cadeira

12 outubro 2012, 22:19 António Carlos Varela

Já se encontra publicado na secção "Projecto" o enunciado da 1ª parte do projecto da cadeira. Em breve será disponibilizado um pacote com o software base para a sua implementação.

Abertura de Novo Turno de Práticas

28 setembro 2012, 15:47 António Carlos Varela

Foi aberto um novo turno de aulas práticas da cadeira para os alunos que ainda não se puderam inscrever por falta de vagas. O novo turno de aulas práticas tem o seguinte horário:

5ª Feira, das 13:00 às 14:30, na sala 0.21

Os alunos poderão fazer as suas inscrições no fenix até ao dia 5 de Outubro.

Nova secção "Aulas teóricas" no site

20 setembro 2012, 10:42 João Pedro Faria Mendonça Barreto

Foi criada a secção "Aulas teóricas", onde serão disponibilizadas sugestões de leitura em casa e publicados os slides das aulas.

Neste momento já se encontram publicados:

- sugestões de leitura para complementar as 1ª e 2ª aulas teóricas

- slides da 1ª aula

Consultem regularmente esta secção, pois as actualizações com novo material serão frequentes.