Pauta dos Laboratórios

21 março 2016, 12:50 João Coelho Garcia

Foi actualizada a pauta dos laboratórios.

GitHub

18 março 2016, 14:34 Miguel Filipe Leitão Pardal

Os repositórios de código no GitHub para o projeto já foram todos criados.

Devem agora tentar aceder e usar.
Bom trabalho!

GitHub

16 março 2016, 17:35 Miguel Filipe Leitão Pardal

Os pedidos de criação de repositórios GitHub foram recebidos e estão agora a ser processados gradualmente.

Quando todos os repositórios estiverem disponíveis, será afixado novo anúncio com a confirmação da criação.

Contas de GitHub para o projeto

11 março 2016, 14:33 David Rogério Póvoa de Matos

Avisam-se os alunos que ainda não inscreveram os grupos no formulário para associação das contas de GitHub que o prazo termina em breve.

A inscrição deve ser feita preenchendo o seguinte formulário:
Formulário

GitHub para o projeto

7 março 2016, 15:03 Miguel Filipe Leitão Pardal

O projeto de SD será realizado utilizando como suporte algumas das funcionalidades fornecidas pelo GitHub. Cada grupo terá uma equipa e um repositório privados para o desenvolvimento do projeto.

Em primeiro lugar, cada aluno deverá criar uma conta no GitHub.
Os alunos devem manter uma foto atualizada no perfil para facilitar também a associação visual por parte dos docentes dos laboratórios que vos irão acompanhar/avaliar durante a realização do projeto.

Em segundo lugar, cada grupo deve preencher o seguinte formulário até ao próximo dia 11 março:

Formulário