Horário de discussão de projectos

14 maio 2016, 12:59 João Coelho Garcia

Está disponível na secção "Laboratórios" o horário de discussão dos projectos.

Atenção que a folha de cálculo tem duas páginas: uma para a Alameda e outra para o Taguspark.

Na medida do possível os grupos foram atribuídos aos horários dos seus laboratórios. Qualquer troca de horário deve ser feita entre os grupos directamente notificando seguidamente os docentes por email.

Todos os alunos de um dado turno devem comparecer 5 minutos antes para começarem a instalar os seus projectos.

Entrega do projeto

13 maio 2016, 13:08 Miguel Filipe Leitão Pardal

A hora limite para a entrega do projeto é hoje (13 maio) às 23:59.
Instruções para a entrega

O relatório deve ser entregue juntamente com o projeto na pasta doc/.
Indicações sobre o relatório e demonstração

As demonstrações e discussões iniciam-se já na próxima segunda-feira, dentro dos horários habituais dos laboratórios, e em alguns horários adicionais.
O calendário com indicação de que grupos devem comparecer em que dia e hora será publicado em breve.

Notas do primeiro mini-teste

7 maio 2016, 10:59 Miguel Filipe Leitão Pardal

A pauta do primeiro mini-teste foi afixada na seção "Pautas".

Os enunciados estão disponíveis na seção "Teóricas", "Testes e exames".

Inscrições para o primeiro mini-teste

29 abril 2016, 10:38 Miguel Filipe Leitão Pardal

O primeiro mini-teste irá realizar-se durante as aulas teóricas da próxima quarta-feira, dia 4 de maio. O teste segue o formato de perguntas de escolha múltipla. A matéria abordada serão os capítulos de Nomes e de Segurança.

Estão abertas as inscrições aqui no Fénix até segunda-feira, dia 2 de maio. Por favor inscrevam-se assim que possível e confiram que se estão a inscrever na hora correspondente à vossa aula teórica.

Obrigado pela colaboração.

Notas da primeira parte do projeto

28 abril 2016, 08:01 Miguel Filipe Leitão Pardal

Foi afixada a pauta da primeira parte do projeto, na seção Pautas.