Pauta

2 maio 2013, 18:40 João Luís Costa Campos Gonçalves Sobrinho

Caros alunos,

Coloquei na secção "Pauta" o resultado da avaliação dos projectos (de 0 a 20) e de cada uma das duas fichas de Wireshark (de 0 a 1).

1ª Série de problemas

24 abril 2013, 18:38 João Luís Costa Campos Gonçalves Sobrinho

Caros alunos,

Coloquei na secção "Séries de problemas" a 1ª série de problemas que versa sobre a camada de aplicação e a de transporte. Os problemas são para ser resolvidos por vós e discutidos com o docente nas aulas da laboratório da próxima semana, a de 29 de Abril (contudo não são para avaliação). Os alunos que têm aulas de laboratório na Quarta-feira (feriado) devem procurar frequentar qualquer outro turno de laboratório dessa semana. Em alternativa podem marcar horário de dúvidas.

Slides sobre a camada de rede

24 abril 2013, 17:21 João Luís Costa Campos Gonçalves Sobrinho

Caros alunos,

Coloquei na secção "Slides" os slides sobre a camada de rede e as referências para as leituras (não-muito-técnicas) sugeridas.

Ficha de avaliação sobre TCP

17 abril 2013, 18:18 João Luís Costa Campos Gonçalves Sobrinho

Caros alunos,

Na próxima semana, que começa na segunda, 22 de Abril, realizarão no laboratório uma ficha de avaliação Wireshark versando o protocolo TCP: multiplexagem de fluxos; transmissão fiável; controlo de fluxo; controlo de congestionamento.

Calendarização das discussões

3 abril 2013, 20:03 João Luís Costa Campos Gonçalves Sobrinho

Caros alunos,

As discussões dos projectos decorrem nas próximas duas semanas. Na secção "Projecto" coloquei o dia, data e hora da discussão de cada grupo.