Salas para o 1º exame

31 maio 2013, 12:31 João Luís Costa Campos Gonçalves Sobrinho

Caros alunos,

Coloquei na secção "exames" a sala onde cada um de vós vai realizar o 1º exame. Boa sorte para amanhã!

1º Exame

22 maio 2013, 13:22 João Luís Costa Campos Gonçalves Sobrinho

Caros alunos,

• Publiquei na secção "Exames" dois exames de anos anteriores, um dos quais com a resolução.
  • Publiquei os horários de dúvidas na secção homónima.
  • São obrigatórias inscrições no 1o exame; estão abertas de amanhã, 5ª-feira, dia 23/5/2013 às 8:00, até à próxima 5ª-feira, dia 30/5/2013, às 12:00.

2ª Série de problemas e slides sobre ligação de dados

15 maio 2013, 20:10 João Luís Costa Campos Gonçalves Sobrinho

Caros alunos,

Coloquei a secção "Séries de problemas" a 2ª série de problemas, sobre encaminhamento e ligação de dados, a ser discutida na semana de 20 a 24 de Maio.

Coloquei na secção "slides" os slides correspondentes à camada de ligação de dados.

2ª ficha sobre encaminhamento

11 maio 2013, 17:14 João Luís Costa Campos Gonçalves Sobrinho

Caros alunos,

Na próxima semana, a começar a 13 de Maio, vão realizar mais uma ficha sobre encaminhamento com o equipamento com que trabalharam esta semana. A segunda ficha versa sobre encaminhamento dinâmico, em particular sobre os protocolos RIP e OSPF.

1º ficha sobre encaminhamento

2 maio 2013, 19:06 João Luís Costa Campos Gonçalves Sobrinho

Caros alunos,

Na próxima semana, vão realizar no laboratório uma ficha sobre encaminhamento. Publiquei na secção "Laboratório" o enunciado dessa ficha. Só poderão executar as experiências propostas quando chegarem ao Lab, altura em vos serão disponibilizados três encaminhadores por grupo. A ficha é para avaliação.