Exame de época especial de PRI

30 junho 2017, 16:19 Bruno Emanuel Da Graça Martins

O exame de época especial de PRI terá lugar no dia 27/07/2017 pelas 11:30, na sala F2 do IST Alameda.

Todos os alunos que planeiem realizar este exame devem enviar um email ao responsável pela disciplina : bruno.g.martins@ist.utl.pt.

Dado o número reduzido de alunos, espera-se que o exame de época especial venha a decorrer apenas no IST Alameda.

Notas finais da disciplina

13 fevereiro 2017, 17:00 Bruno Emanuel Da Graça Martins

Foram publicadas as notas finais da disciplina, após a revisão de provas e a orais.

As notas podem ser verificadas no sistema Fénix (i.e., ver a secção "Notas" na página da disciplina).
Em caso de alguma incorrecção, devem os alunos comunicar a situação ao corpo docente.

Foram publicadas as notas do 2º exame

12 fevereiro 2017, 15:57 Pável Pereira Calado

Foram publicadas as notas do 2º exame.

Foi também publicada uma pauta com as notas finais da disciplina, indicando quais os alunos que devem comparecer na prova oral.

Recordamos que a revisão de provas vai decorrer decorrer na próxima segunda-feira dia 13 de Fevereiro, pelas 15h30 (na sala 2N7.1 no TagusPark, e na sala de dúvidas do DEI --  porta 0.09 no piso 0 do pav. Informática III -- na Alameda). As provas orais irão decorrer logo após a revisão de provas.

Após a revisão de provas, os alunos devem verificar também a pauta que será submetida no sistema Fénix (existem casos de alunos com uma "inscrição impossível" na disciplina, para os quais não será possível lançar a nota. Os alunos em questão devem procurar averiguar a sua situação com a secretaria do DEI).

Revisão de Provas - Segundo Exame de PRI

6 fevereiro 2017, 11:20 Bruno Emanuel Da Graça Martins

A revisão de provas referente ao segundo exame de PRI irá decorrer na próxima segunda-feira dia 13 de Fevereiro, pelas 15h30 (na sala 2N7.1 no TagusPark, e na sala de dúvidas do DEI --  porta 0.09 no piso 0 do pav. Informática III -- na Alameda).

As notas serão publicadas no fim de semana de 11-12 de Fevereiro.

Os alunos devem ir à revisão de provas no mesmo campus onde realizaram o exame.

Imediatamente após a revisão de provas, terão lugar as orais para os alunos cuja diferença entre a nota do exame e do projecto seja superior a 5 valores. Os alunos nesta situação devem comparecer na revisão de provas, por forma a realizarem a oral.

Notas de exame após revisão

31 janeiro 2017, 16:36 Pável Pereira Calado

Foram publicadas as notas do exame após a revisão de provas.