Últimos anúncios

PRA - Revisão de provas - 1ª data de exame (22/1/2019)

31 janeiro 2019, 13:00 Francisco Carlos da Graça Nunes Correia

Caros alunos,
A revisão de provas da 1ª data de exame (22/1/2019) de PRA fica agendada para amanhã, 6ª feira dia 1/2/2019 às 14:30 no meu gabinete (perguntas 2 e 3) e no gabinete da Prof.ª Ana Galvão (perguntas 1 e 4).

Contudo, se algum aluno quiser "adiantar serviço" pode vir ao meu gabinete hoje (31/1/2019) às 15:00 horas para ver APENAS as perguntas 2 e 3.
Chama-se a atenção para o facto deste tipo de exames não ser baseado em problemas numéricos que, ou estão certos, ou estão errados e que, por isso, são fáceis de classificar de uma forma totalmente objetiva. Assim, o que importa sobretudo é a consistência da avaliação entre todos os alunos, mas a valoração atribuída a cada resposta não é fácil de discutir com base em critérios 100% objetivos. Assim, àparte qualquer lapso óbvio na avaliação, não é provável que ocorram alterações significativas nas notas.
Cumprimentos,
Francisco Nunes Correia