Últimos anúncios

Início dos Portfolios Pessoais

16 setembro 2012, 15:41 Artur Ferreira da Silva

Bem-vindos ao novo ano lectivo e aos Portfolios Pessoais. Desejo-vos um bom e bem sucedido ano lectivo!

A maior parte das actividades de Portfolio Pessoal não se passam na página na cadeira no Fenix, mas sim no site dos Portfolios Pessoais, que deve ser considerado como complementar à página do Fenix, e que se encontra em http://portfolio.tagus.ist.utl.pt/portfolio/

Por favor, entrem nesta página e:

1. Vão aos "Documentos", procurem e leiam (ou releiam) com muita atenção o "Regulamento dos Portfolios Pesssoais", o qual clarifica quase tudo o que precisam saber para fazer esta cadeira com sucesso. Informo que, depois da primeira aula, considero que todos os alunos leram o referido Regulamento, não respondo a perguntas presenciais ou por mail relativas a questões clarificadas no mesmo, e tomo nota de todos os alunos que fizerem tais perguntas! (NB- O Regulamento ainda não foi actualizado para a recente reforma da LERC. Onde está PP I, entandam PP A).

2. Registem-se, se ainda não o fizeram antes, nesse site. Usem preferencialmente o vosso endereço do mail do IST. Fixem a password que deram, esperem por mail de confirmação e cliquem no link que ele contém.

3. Será também neste site, na vosssa área pessoal, que deverão, durante o decurso das três primeiras semanas do semestre, fazerem as vossas "Propostas de Actividade para o semestre", e receberem as respostas dos docentes, e, na data de avaliação definida, submeterem os vossos Relatórios de Actividade e de Aprenidzagens.

Apenas as avaliações finais serão disponibilizadas na página do Fenix, onde deverão ser consultadas, para efeitos de revisão de provas, antes de serem lançadas para a Secretaria.

Ah, e apareçam na primeira aula, por favor, que é onde se explica a razão de ser, as características, e o Regulamento dos PP.

Artur Ferreira da Silva

Corpo Docente