[Todas as informações entre aspas são oficiais e recebi-as da área de graduação]

Quem se pode inscrever em época especial?

"Todos os alunos podem inscrever-se em época especial para realizar exames de UC em que se encontram inscritos no ano letivo de 2020/2021, e em que não tenham obtido ainda aprovação (sem limites de número de ECTS ou de UC (terão para o efeito o estatuto "Época Especial COVID" ativo no Fénix))"

Quando é que me posso inscrever em época especial?
"14/06-16/07: inscrições na época especial para UC do primeiro semestre

12/07-16/07: inscrição na época especial para UC do segundo semestre"

Quanto custa inscrever-me em época especial?

"Mantém-se o valor do emolumento de inscrição em exames de época especial de 20?, por unidade curricular"

Como é que me inscrevo em época especial?
"A inscrição é realizada no Fénix" (se precisares de ajuda, no discord tratamos disso :)

Quando é que vai ser a época especial?

"Entre dias 21 e 30 de julho"

Nesta UC, como vai ser a época especial? É um exame?

Nesta UC os exames fazem muito pouco sentido. Vai ser uma lista de tarefas tal como o modo remoto do semestre. É entregue a todos os/as alunos inscritos uma lista de tarefas no dia 20 e as tarefas são devolvidas dia 27. De 27 a 30, vai ser o processo de peer review.

Não fiz nada durante o semestre, posso inscrever-me à mesma?

Sim! A época especial deve servir para compensar tudo o que foi feito durante o semestre

Já tenho algumas tarefas feitas, posso reutiliza-las?

Sim! Todo o teu trabalho anterior poderá ser entregue

É igualzinho ao semestre, é isso?

Bem é um nadinha diferente, vamos usar uma modalidade de peer-review para dares feedback a, no máximo, dois trabalhos dos colegas por tarefa. As tarefas em si serão idênticas.

Tenho de fazer todas as tarefas?

Fazes as tarefas que quiseres para teres a nota que quiseres, na minha unidade curricular tudo é opcional.

Posso fazer melhoria de nota a esta UC em época especial?

Excelente pergunta! Do que me parece do mail que recebi sim! ?Em 2020/21 todos os alunos podem fazer melhoria em época especial em UC em que tenham estado inscritos e obtido aprovação no presente ano letivo?. "É necessário um requerimento junto da área de graduação."

Estas regras aplicam-se às outras unidades curriculares?

Na teoria tudo o que está entre aspas é geral para todas as unidades curriculares. Confirma junto do/a docente que é mesmo assim na prática.

Ainda tenho perguntas!

Encontra-me no Discord/Mail/WhatsApp, ao dispor!