Início do Semestre: avisos importantes

7 fevereiro 2007, 17:01 Miguel Afonso Dias de Ayala Botto

De acordo com o Regulamento das Actividades de Portfólio Pessoal, será marcado um encontro a ter lugar no final da primeira semana de aulas, ou no início da segunda, entre os alunos inscritos na disciplina e o respectivo Tutor. Para tal, solicita-se aos alunos que:

1) Enviem ao respectivo Tutor, o mais rapidamente possível, a indicação da turma em que se encontram inscritos no 2º Semestre.

2) Leiam com assiduidade os emails da conta do IST (@ist.utl.pt), pois muito em breve receberão informação do horário e localização do encontro com o Tutor no âmbito da disciplina de Portfólio Pessoal.

3) Apresentem ao respectivo Tutor, quanto antes, sugestões de actividades a desenvolver no âmbito da disciplina de Portfólio Pessoal.