Planeamento

Aulas de Seminário

Aulas e acompanhamento

A disciplina de Portfólio Pessoal não terá aulas baseadas nos horários, processando-se o contacto dos docentes com os alunos de um modo diverso do habitual. Durante a primeira semana ou início da segunda semana de aulas do 2º semestre, cada um dos docentes da disciplina reunir-se-á com o grupo de alunos que lhe está atribuído para uma sessão de apresentação/esclarecimento (em caso de necessidade, uma nova sessão poderá ter lugar posteriormente). Estas sessões serão divulgadas nesta página, pelo que é aconselhável que os alunos a visitam com uma certa regularidade. Durante o semestre o acompanhamento é feito a nível individual, tendo cada docente uma hora atribuída para contacto com os alunos.

Prazos a não esquecer:

- as actividades de portfólio devem estar concluídas a 11 de Junho

- a data limite de entrega do relatório, bem como da apresentação em power-point do trabalho de portfólio - dia 22 de Junho

- a apresentação oral das actividade desenvolvidas decorrerá na semana de 9 a 13 de Julho.