Últimos anúncios

Pautas Finais de Época Normal e Avaliação em Época Especial

4 Janeiro 2019, 14:41 David Martins de Matos

Terminado o prazo de revisão dos resultados do projecto, as pautas de época normal publicadas são finais.

O lançamento das notas de época normal foi realizado.

Alunos que tenham direito a época especial podem encontrar mais informação sobre as modalidades e datas de avaliação na página da disciplina (método de avaliação).

Recorda-se que, de acordo com a opção 1 (na página acima), alunos que já realizaram a componente de projecto em época normal não serão avaliados nesta componente em época especial.

Recorda-se que, de acordo com a opção 2 (na página acima), alunos que não realizaram o projecto em época normal têm de realizar um teste prático sobre um projecto, que será fornecido para esse efeito, em época especial.

Recorda-se que a avaliação em época especial requer inscrição específica na secretaria de graduação.

Pauta global da disciplina

23 Dezembro 2018, 17:50

Projecto: pauta da entrega final e pauta global do projecto

23 Dezembro 2018, 17:48