10 setembro 2021, 16:12 David Martins de Matos

A avaliação da disciplina é individual nas aulas práticas e pode ser individual ou em grupos de 2 alunos no projecto.

Inscrições nos turnos laboratoriais:

• Esta componente é obrigatória para todos os alunos (incluindo trabalhadores-estudantes)
  • Estas inscrições são utilizadas nas avaliações semanais (30 minutos finais de todas as aulas)
  • Não são avaliados alunos fora dos turnos de inscrição (não existem excepções)
  • A avaliação nas aulas laboratoriais é estritamente presencial
  • Existem dois tópicos de avaliação por semana: cada aluno deve escolher 2 turnos (cada um dos quais permite realizar a avaliação de cada um desses tópicos por semana). Ver mapa de aulas: https://bit.ly/po21-horário (em "Tópicos"). Não se avaliam tópicos fora dos turnos correspondentes em nenhuma situação (não existem excepções).

Realização do projecto:

• O projecto é realizado individualmente ou em grupos de 2 alunos
  • Apenas alunos inscritos à disciplina podem realizar o projecto (não existem excepções)
  • As inscrições à disciplina dão acesso aos recursos necessários à realização do projecto (repositório CVS, teste prático, etc.)
  • Não são consideradas classificações de projectos realizados em anos lectivos anteriores
  • Estes grupos não têm nenhuma relaçãp com as avaliações das aulas laboratpriais

Início das aulas laboratoriais:

• Primeira aula laboratorial: 1ª semana de aulas: 2ª feira, 2021/09/27

Outras informações:

• Não são consideradas quaisquer classificações obtidas em anos lectivos anteriores.
  • Eventuais questões devem ser enviadas sempre para o endereço oficial da disciplina: po21@hlt.inesc-id.pt.
  • Algumas destas condições podem ser adaptadas em função da situação de pandemia: os alunos devem estar atentos aos anúncios da disciplina.

Agradece-se comunicação de questões relativas a estes assuntos.