Notas do 1º Teste

15 dezembro 2014, 15:22 João Carlos Serrenho Dias Pereira

As notas do 1º teste já estão disponíveis na página da cadeira em Notas -> Testes.

Relembra-se que o teste está cotado de 0 a 10. A grande maioria dos alunos teve uma nota positiva. Os alunos que não conseguiram ter uma boa nota, possivelmente conseguirão melhorar o seu desempenho na repescagem do 1º teste, tendo em conta que agora dominarão melhor a programação em Java (supondo que participaram activamente na eleboração do projecto). No entanto, aconselha-se fortemente a leitura do livro sobre a linguagem de programação Java.

A revisão de provas é na próxima 4ª-feira das 11:30 às 12:30 na sala 2N7-1.

Notas do Teste prático + 2ª Oportunidade do Teste Prático

12 dezembro 2014, 13:42 João Carlos Serrenho Dias Pereira

As notas do teste prático (e da componente final do projecto) já estão disponíveis em Notas -> Projecto.

Vai haver uma segunda oportunidade para a realização do teste prático. Os alunos que queiram terão que se inscrever no agrupamento "2ª Oportunidade Teste Prático - sem Computadorou "2ª Oportunidade Teste Prático -com Computador". A realização da 2ª oportunidade do teste prático implica a anulação da nota obtida no teste prático de 8 e 9 de Dezembro.

O teste prático será realizado na próxima 4ª ou 5ª-feira.

Teste Prático - Alunos sem computador

9 dezembro 2014, 14:44 João Carlos Serrenho Dias Pereira

O escalonamento do teste prático para 4ª-feira foi alterado para os alunos sem computador. Os alunos das 9:00 sem computador passaram para as 11:45. O escalonamento actualizado disponível em Projecto->Teste Prático - Escalonamento.

Atenção: O teste prático para os alunos sem computador será realizado nos computadores do IST, pelo que os alunos devem conseguir fazer o login neste computadores.

A nota total do projecto já está disponível para todos os grupos (ver na secção Notas).

Teste Prático

8 dezembro 2014, 15:22 João Carlos Serrenho Dias Pereira

O escalonamento do teste prático para 3ª-feira e 4ª-feira já está disponível em Projecto->Teste Prático - Escalonamento.

Os alunos devem ter o seu projecto na sua área e o ficheiro A-011-005-M-ok.import.

Teste Prático

7 dezembro 2014, 22:13 João Carlos Serrenho Dias Pereira

O escalonamento do teste prático para 3ª-feira já está disponível em Projecto->Teste Prático - Escalonamento.