Projecto

8 outubro 2014, 22:59 João Carlos Serrenho Dias Pereira

O enunciado do projecto já está disponível na secção Projecto. O material de apoio para a realização do projecto também já está disponível nesta secção, se bem que se aconselhe os alunos a fazerem primeiro o UML e a discutirem a solução a que chegarem com um docente da cadeira.

Foi adicionado um novo problema de programação na secção Problemas de Programação.

Problemas de Programação

25 setembro 2014, 22:49 João Carlos Serrenho Dias Pereira

Por forma a praticarem os conhecimentos adquiridos nas aulas teóricas nas próximas semanas serão adicionados alguns problemas de programação que os alunos devem tentar resolver. Os problemas serão disponibilizados em Problemas de Programação. Já foi disponibilizado um problema relacionado com a aula teórica 4.

Foi também criada uma nova secção onde será colocado o código realizado durante as aulas teóricas:Código Java realizado nas aulas

Entrega dos exercícios de programação

25 setembro 2014, 17:57 João Carlos Serrenho Dias Pereira

Os exercícios de programação devem ser entregues via Fénix. Para cada exercício são criados 10 projecto no Fénix, um para cada turno de laboratório. Cada grupo deve submeter o exercício de programação no projecto correcto que será o projecto que tem o nome do exercício de programação que quer entregar concatenado com o turno de laboratório do grupo. Por exemplo, os grupos do turno de laboratório de 3ª-feira às 11:30 no lab 1.17, devem entregar o exercício de programação 1 no projecto com o nome "EP1 3ª-feira 11:30 lab 1.17".

Alunos sem grupo

23 setembro 2014, 22:08 João Carlos Serrenho Dias Pereira

Os alunos que queiram fazer esta disciplina e ainda não tenham grupo constituído devem enviar um email para joao.d.pereira@tecnico.ulisboa.pt o mais rápido possível para resolver esta situação. Neste email devem indicar a sua identificação e a de outros colegas com quem pretendem fazer grupo (caso tenham) e os vários turnos de laboratório em que podem participar. Não é garantido que será possível satisfazer todos os pedidos dado que há uma lotação máxima para os laboratórios.

Inscrição nos laboratórios - Grupos de 2 alunos

21 setembro 2014, 17:13 João Carlos Serrenho Dias Pereira

A partir deste momento é possível inscrever grupos de 2 alunos. Os grupos podem ser de dois ou três alunos.