Aula Extra de Apoio ao Projecto

22 abril 2008, 18:32 Luís Antunes Veiga

A aula extra de apoio ao projecto em substituição da aula de laboratório do dia 25 de Abril (feriado) terá lugarcomo anteriormente anunciado nas aulas teóricas,

amanhã, quarta-feira, dia 23 de Abril, pelas 15h00 na sala 0.5.

Pontuação dos artigos

21 abril 2008, 16:16 João Coelho Garcia

A título informativo, publica-se a pauta da pontuação atribuída aos artigos do projecto por alunos e docentes. Note-se que a pontuação constante desta pauta é só uma média das várias críticas e não a nota da componente respectiva da cadeira. Esta será publicada mais adiante.

Críticas aos artigos

15 abril 2008, 09:45 João Coelho Garcia

Foram difundidos por email para os primeiros autores dos artigos os comentários aos artigos. Caso tenham recebido os comentários, difundam-nos pelos colegas de grupo. Caso não tenham recebido, notifiquem os docentes para jog@gsd.inesc-id.pt.

Entrega de críticas de artigos III

12 abril 2008, 20:02 João Coelho Garcia

Para submeterem a crítica do vosso artigo, na página de entrega, cliquem no título do artigo e nunca sobre o link " blank review form".

Entrega de críticas de artigos II

7 abril 2008, 20:48 João Coelho Garcia

Está aberto no site www.gsd.inesc-id.pt/~jog/openconf, a secção que permite a leitura dos artigos atribuídos e entrega da respectiva crítica.

O username de login é o do Fénix. Da primeira vez devem escolher a opção "forgot password?", inserirem o login do fenix e o email do fénix e aguardarem a chegada de nova password.

Todos os alunos deverão ter um e um só artigo atribuído. Caso assim não seja, por favor, contactem os docentes da cadeira.

As críticas deverão ser inseridas na caixa "Comments for the Authors" e ser entregues até ao fim do dia 13 de Abril. As críticas não devem exceder uma página e devem incluír explicitamente três notas de 1 a 5 para cada um dos seguintes aspectos: 1) Clareza/Qualidade da Exposição, 2) Originalidade da solução e 3) Correcção da solução. Os alunos deverão dar uma "Recommendation" de "Must Accept" a todos os artigos revistos.

Nota: A lista de emails foi feita há alguns dias e poderá não reflectir alterações de email que tenham sido realizadas desde então.