Visualizações de Projectos e Apresentações de Artigos

8 junho 2008, 12:39 Luís Antunes Veiga

Conforme combinado, as visualizações de projecto e apresentações de artigos ainda por decorrer, irão ter lugar dia 9 de Junho segunda-feira, no seguinte horário, em sala a designar (requerido o Lab 0.14, sala habutual da cadeira) .

11h30 - Visualização Projecto Grupo 7
12h00 - Visualização Projecto Grupo 3
12h30 - Apresentação Artigo Grupo 1
13h00 - Apresentação Artigo Grupo 3

Apenas posso permitir antecipações ou trocas dentro deste horário pois também terei mais visualizações e discussões no resto da tarde no Campus Alameda.

Visualizações dos Projectos

6 junho 2008, 08:14 Luís Antunes Veiga

As visualizações do projecto, sem outras instruções, ficaram implicitamente marcadas para a última aula prática do semestre, esta sexta-feira.

Para os alunos que erradamente presumiram não haver aula, a proposta é que as visualiizações se realizem após a aula teórica da tarde, a partir das 17h00.

Guião da Visualização do Projecto

1 junho 2008, 14:22 João Coelho Garcia

Está disponível aqui o guião da visualização do projecto. É uma sequência de testes meramente indicativa para que os alunos possam ter uma ideia geral do decurso da visualização.

Entrega FINAL do projecto PADIPEDIA

30 maio 2008, 16:07 João Coelho Garcia

Está disponível na secção "Avaliação" um projecto intitulado "Entrega FINAL do projecto PADIPEDIA " que se destina à entrega do código final do projecto. O código deve ser entregue na forma de um zip contendo o código, os executáveis e o relatório. O sistema permitirá a entrega de 3 versões até às 23:59 de hoje, dia 30 de Maio. Os docentes pressuporão que a última versão é a final. ATENÇÃO: Brevemente será publicado o horário das visualizações. Será também publicado um guião dos testes que serão realizados na visualização.

Relatório Final de Projecto

28 maio 2008, 17:34 Luís Antunes Veiga

Listagem indicativa de aspectos a considerar/mencionar no relatório disponível aqui .