Semana de 30 de Novembro

27 novembro 2009, 17:45 Joao Pedro Estrela Rodrigues Conde

Está disponível a aula de segunda-feira, dia 20 (A20_Nano-to-Bio I - Biochips). Na terça-feira não há aulas (feriado).

Durante esta semana e a próxima vamos organizar a segunda apresentação:

2 datas, uma em Dezembro 09: 17 ou 18/12 e outra em Fevereiro 10 (semana de 1 a 5/2?) - a acertar segundo a conveniência da turma.

Duração: 20 minutos (10 minutos de apresentação + 10 minutos discussão)

Documento: apresentação em Power-Point

Objectivo: apresentação da parte técnica de um "business-plan" que utilize as Nanotecnologias/Nanobiotecnologias como ferramenta para resolução de um problema de Engenharia. A ênfase será na definição do problema, descrição do estado da arte, e na proposta duma solução original da parte do estudante.
Grupos de 2 OK se de cursos/ciclos diferentes com formação complementar
Até um máximo de 9 estudantes, possibilidade de fazer um trabalho de laboratório na Sala Limpa do INESC-MN em Jan/Fev 10 (alunos de 2º ciclo, com excepção dos estudantes do MBioNano)