Guias de Laboratório:

Os alunos devem levar o respectivo guia para cada uma das sessões:

Entrega dos relatórios:

A entrega dos relatórios do laboratório deverá ser efectuada até ao final da semana seguinte após a realização do mesmo, ou seja, até aos dias 18 de Outubro e 6 de Dezembro para as 1.ª e 2.ª sessões laboratoriais, respectivamente. Estes relatórios devem ser entregues em papel aos docentes da unidade curricular. Não são aceites relatórios em formato digital.

Alunos avaliados nos 2 semestres anteriores:

Nos casos em que os alunos tenham realizado as sessões laboratoriais no ano letivo  2018-2019, estas serão contabilizadas no presente semestre letivo.

Notas:

A nota do laboratório a considerar na avaliação será a mais elevada entre a nota obtida para o conjunto das duas sessões laboratoriais no ano de 2018-2019 e a nota obtida no presente semestre.