Notas Mec 1 - 2 Época

3 Fevereiro 2020, 12:07 Mario Manuel Paisana dos Santos Lopes

As notas do exame de 2ª época de Mec 1, bem como o enunciado e resolução, estão na página da cadeira no separador pautas. A revisão de provas será na sala V1.09, na quarta-feira, dia 5 de Fevereiro, às 9h 30m.
Mário Lopes

PS Nas notas do exame, a que conta é a da coluna Total (20)

Notas do 2º exame e notas finais

3 Fevereiro 2020, 09:35 Mario Manuel Paisana dos Santos Lopes

As notas do exame de 2ª época  sserão colocadas na página da cadeira hoje por volta da hora de almoço ou antes. A revisão cde provas será na quarta-feira desta semana, dia 5 de Fevereiro, às 9h 30m em sala a anunciar.

2º Exame e testes - dia 27 de Janeiro

25 Janeiro 2020, 17:32 Mario Manuel Paisana dos Santos Lopes

Os alunos que vierem fazer teste, devem dirigir-se à sala V1.09 e os alunos que vierem fazer Exame devem dirigir-se às salas V1.08 e V1.07.
Cumprimentos

Mec 1 - Verificação da pauta

23 Janeiro 2020, 12:01 Mario Manuel Paisana dos Santos Lopes

Caros alunos: no separador pautas adicionei um ficheiro, com o nome Mec1_Notas- 2º teste_Labs.xls em que além das notas dos testes adicionei as notas dos Laboratórios, tanto dos realizados este ano como dos realizados no ano anterior. Estes últimos estão assinalados a verde. Por favor verifiquem se não houve erros, tanto nas notas dos laboratórios como dos testes. Se houver, informem-me por favor para os corrigirmos.

Inscrição para Exame ou teste

18 Janeiro 2020, 19:39 Mario Manuel Paisana dos Santos Lopes

Caros alunos de Mecânica 1, estão abertas até quinta-feira, dia 23 as inscrições para o Exame de 2ª Época ou para Testes.De acordo com a informação disponibilizada no site da cadeira (https://fenix.tecnico.ulisboa.pt/disciplinas/Mec577/2019-2020/1-semestre/metodos-de-avaliacao) os alunos que não tiverem ainda obtido aprovação à cadeira poderão fazer o Exame ou, se preferirem e já tiverem feito 1 ou 2 testes, poderão fazer apenas um dos testes, ficando com a nota do outro teste. Os alunos que já tenham obtido aprovação e quiserem levantar a nota, têm de fazer o Exame.