Enunciado do primeiro trabalho de laboratório

7 março 2015, 12:29 João Pedro Castilho Pereira Santos Gomes

O enunciado do primeiro trabalho de laboratório está disponível na secção "laboratórios". O trabalho, com início na semana de 9 de Março, prolonga-se por 4 sessões, sendo a primeira uma introdução ao matlab/simulink destinada sobretudo aos alunos que estão pouco familiarizados com esta ferramenta.

Inscrições no laboratório de MSim

1 março 2015, 21:09 João Pedro Castilho Pereira Santos Gomes

Os laboratórios de MSim iniciam-se na semana de 8 de Março, tendo periodicidade semanal. As inscrições realizam-se nos dias 4 a 6 de Março, de acordo com as regras abaixo. Eventuais inscrições anteriores nos turnos de laboratório serão ignoradas.

1. As inscrições estarão abertas no Fénix desde as 9:00 do dia 4 de Março até às 9:00 do dia 6 de Março. A política de inscrição é individual. Nesta fase estarão em jogo 26 vagas por turno (13 grupos, com um máximo de 2 elementos cada).
  2. Haverá um períodos de inscrições presenciais no dia 6 de Março, pelas 10:00, no LSDC1 (Piso 5 da Torre Norte), durante o qual se inscreverão todos os alunos que não o tiverem feito via Fénix. Nesta fase vão completar-se os turnos até uma capacidade de cerca de 30 alunos (admitindo-se em cada turno que alguns dos 15 grupos de trabalho tenham 3 elementos). Será dada prioridade a eventuais necessidades especiais de alguns alunos, e poderão realizar-se também trocas entre elementos de grupos já inscritos.

Aula Teórica de Quarta-Feira, dia 25 de Fevereiro (2015)

25 fevereiro 2015, 07:48 Antonio Manuel dos Santos Pascoal

Muito bom dia

Por motivos imprevistos não vou poder dar a aula de hoje, dia 25 de Fevereiro. Pelo facto peço as minhas desculpas.
Irei marcar uma aula de substituição

Com os melhores cumprimentos

Antonio Pascoal

Início das aulas teóricas de Modelação e Simulação (ModSim)

17 fevereiro 2015, 12:37 Antonio Manuel dos Santos Pascoal

Muito boa tarde,

As aulas teóricas de ModSim terão início no dia 18 de Fevereiro, com uma sessão de apresentação da disciplina.
A data de  início das aulas de laboratório será afixada posteriormente. As inscrições para o Laboratório serão "despoletadas" pelo
corpo docente de ModSim após aviso na página da disciplina.

Foram afixados os primeiros acetatos das aulas teóricas

Com os melhores cumprimentos e votos de um semestre com sucesso

Antonio Pascoal e João Pedro Gomes