Últimos anúncios

Exame de Época Especial

28 agosto 2020, 13:23 Jose Guilherme Milhano

O exame de época especial de Mecânica Quântica II terá lugar no dia 7 de Setembro com início às 11h30. O exame decorrerá de forma remota com ligação Zoom com obrigatoriedade de manter câmara ligada.
A sala Zoom será:
https://videoconf-colibri.zoom.us/j/97545334817?pwd=YTBqbkJQMFBpeTNrMjhYbFBwYzloZz09
Password: 932012

Ficam notadas as seguintes instruções para a realização do exame:

* A vossa resolução do exame será submetida electronicamente utilizando (tal como foi o caso para as séries de Problemas e exame de 2ª época) a funcionalidade ‘Projectos’ do fenix até às 14:00 de 7 Setembro 2020. Este prazo limite de entrega é inflexível pelo que se aconselha a reserva de cerca de 30 minutos para a correcta digitalização, submissão e verificação da prova.

* A resolução deve ser submetida como um único ficheiro (ou pasta comprimida). Em caso de submissão errónea ou desejo de substituição de uma submissão, basta apenas fazer uma nova submissão. Apenas a última submissão será avaliada.
* É recomendado que os alunos estabeleçam a ligação Zoom com cerca de 10 minutos de antecedência (11h20)
* O enunciado será disponibilizado através da ligação Zoom
* Em caso de desistência, é obrigatório submeter uma pagína com a palavra `desisto' e assinada.
* A vigilância do exame é feita através de uma ligação Zoom, sendo obrigatório manter camera ligada. 

* Neste exame é permitida a consulta de materiais estáticos (livros, apontamentos, websites, etc) incluindo resoluções de problemas disponíveis online e a utilização de instrumento ou software de cálculo. É proibido o recurso, directo ou indirecto, a terceiros independente da forma de comunicação e incluindo em fóruns de discussão online. 

* A seguinte declaração de honra deve ser copiada, assinada e submetida como parte da sua resolução do exame:
Ao submeter esta avaliação online, o Exame de Época Especial  de Mecânica Quântica II, declaro por minha honra: (i) que este exame foi resolvido por mim recorrendo apenas aos elementos de consulta autorizados  e sem trocar qualquer informação por qualquer meio, físico ou virtual, com qualquer pessoa; (ii) ter conhecimento do Código de Conduta e Boas Práticas ULisboa e do Regulamento Disciplinar dos Estudantes ULisboa, em particular no que toca às consequências de fraude académica; (iii) ter conhecimento que havendo dúvida legítima da parte dos docentes da UC de que poderá ter ocorrido alguma irregularidade nas avaliações, poderão os docente solicitar aos alunos envolvidos a realização de uma prova oral (com dois docentes).}

Assinatura:


Classificações do Exame e Classificações Finais

26 julho 2020, 14:51


Exame de 2ª época (enunciado)

23 julho 2020, 14:17


Exame de 2ª época (informação essencial)

1 julho 2020, 17:01


alteração das datas de entrega das séries 4 e 5

12 maio 2020, 18:37

Corpo Docente

Jose Guilherme Milhano

Responsável

guilherme.milhano@tecnico.ulisboa.pt