MECÂNICA E ONDAS

13 março 2016, 19:14 Ana Maria Cidade Mourão

terminado o semestre queremos desejar a todos as maiores felicidades e os maiores sucessos.
E esperamos, claro,  que mecânica e ondas venha a ser útil. Quando assim acontecer, esteja à vontade para partilhar connosco as experiências.
E se tiver algum tempo para partilhar connosco quaisquer sugestões, agradecemos antecipadamente.
A equipa de Professores

Notas Finais

4 fevereiro 2016, 22:05 Ana Maria Cidade Mourão

A pauta com as notas finais já está no site.
Por favor confirme a sua nota final.

Notas do 2ºExame

31 janeiro 2016, 21:46 Ana Maria Cidade Mourão

As notas do 2ºexame:  já podem ser consultadas na pauta.

Revisão de provas: dia 1 de Fevereiro às 15h30m ou 3 de Fevereiro às 10h30.Local:
Oral dos testes: 1 de Fevereiro, 15h.
Local:  Gabinete 4.8-21, Departamento de Física.

6 janeiro 2016, 15:40 Ana Maria Cidade Mourão

PROVA ORAL:    26/01   16.00h sala Q4.6
REVISÂO DE PROVAS (1º teste, 2º teste e 3º teste) :   26/01   16.30h sala Q4.6
AULA DE DÚVIDAS PARA O EXAME: 27 de Janeiro, 11h30m, sala E3.

Já se encontram afixadas as classificações do 3º teste.
Neste momento ja deverão conseguir calcular a nota final.

Importante: a nota mínima da avaliação teórica,  calculada  a partir das notas dos dois melhores testes ou da nota do exame: 8.5 valores.
A nota final é calculada considerando o arredondamento ao inteiro mais próximo, o arredondamento é feito só após o cálculo da nota final tendo em conta as notas em Laboratório e na componente teórica, indicadas nas pautas.

A pauta com a nota final será afixada só depois do 2º exame.

A informação mais detalhada sobre a avaliação pode ser encontrada em:

2ª data de Exame

Inscrições obrigatórias
Nota importante: só podem fazer exame (e só um)  alunos que não estão aprovados por testes.

Formulário para  exame: aqui

Informações mais detalhadas sobre avaliação:

Nota: os alunos só podem ir a uma data de exame. A existência de duas datas de exame é um bónus para quem quiser fazer mais cedo, a 16.
A data de exame deveria efetivamente ser  só a data no final de Janeiro. Quem vier a exame no dia 16 e reprovar já não poderá vir no dia 28 de Janeiro.

Nota importante: só podem fazer exame (e só um)  alunos que estão reprovados por testes.

Publicação de Notas

22 dezembro 2015, 18:49 Ana Maria Cidade Mourão

As notas do 2º teste já se encontram na página da disciplina.

A revisão de provas será no dia 7 de Janeiro às 10h. Caso esta data/hora seja inconveniente, haverá mais datas.
O local será indicado em breve.
Aproveitamos para desejar um Bom Natal e um Bom Ano Novo.