Publicação de Notas

28 julho 2014, 08:49 João Pedro Carvalho

Os alunos que queiram consultar a sua prova hoje às 18h30, deverão enviar-me um e-mail para marcar um local. A revisão de provas será 4ªF, 30 de Julho, pelas 16h00 em local a ser marcado, se algum aluno estiver interessado (enviando um e-mail para marcar o local).

Publicação de Notas

26 julho 2014, 22:53 João Pedro Carvalho

Foi colocada uma pauta detalhada na secção "Testes e Exame". Os alunos que quiserem consultar a sua prova 2ªFeira, às 18h30, enviem-me um e-mail para combinarmos um local. Boas férias, .prof. pedro t. abreu

Pauta de Época Especial

26 julho 2014, 18:18 Pedro Abreu

Foi colocada na secção "Testes e Exame" a pauta com as notas do exame de época especial.

Quando estiver disponível, serão lançadas no fénix. Se os alunos interessados quiserem consultar a sua prova, na 2ªFeira às 18h30, poderão enviar-me um mail para marcarmos um ponto de encontro.

Boas férias,

.prof. pedro abreu

Exame de Época Especial - Esta 6ªfeira, 18 de Julho, 15h00, Sala C01

14 julho 2014, 17:05 Pedro Abreu

Avisam-se todos os alunos interessados e inscritos em exame de época especial de M&O/MEEC, que este irá ocorrer na Sala C01, entre as 15h00 e as 18h00 do dia 18 de Julho (próxima 6ªFeira).

A estrutura será idêntica ao do exame de recurso, mas sem as matérias separadas como nos testes, isto é, serão 4 problemas que poderão versar qualquer matéria do programa sem nenhuma divisão particular (os primeiros ou os últimos dois problemas poderão cobrir sobre matéria do 1º teste ou do 2º teste ou ambas). Como para o exame de recurso, a matéria das duas últimas aulas teóricas (fluidos - hidroestática e hidrodinâmica, e divulgação sobra a relatividade geral) não faz parte da matéria a ser avaliada. O nível de dificuldade não será superior (para o aluno que tem a matéria em dia!).

Bom estudo,

.prof. pedro abreu

NOVA SALA: Revisão de Provas do Exame e Rep.Testes

30 junho 2014, 22:13 Pedro Abreu

A pedido de vários alunos, a revisão de provas terá início às

17h00, na sala P9

(era a sala P1). A revisão durará enquanto houver alunos interessados e capacidade dos docentes para mostrar e discutir as provas.

Bom estudo,

.corpo docente da disciplina