NOTAS DO EXAME E REVISÃO DE PROVAS

9 julho 2022, 23:03 Carlos Frederico Neves Bettencourt da Silva

Caro(a)s aluno(a)s de Mecânica dos Fluidos II

As notas do exame estão na página da cadeira. A revisão de provas terá lugar na 4a feira entre as 17h30-18h30  na sala EA3. As resoluções da parte prática estão na página da cadeira e da parte teórica serão disponibilizadas durante a revisão de provas. A revisão de provas decorre com o preenchimento de um requerimento de revisão disponibilizado na página da cadeira.

Carlos Bettencourt da Silva

DISTRIBUIÇÃO DOS ALUNOS POR SALA PARA O EXAME DE MECÂNICA DOS FLUIDOS II (4/7)

29 junho 2022, 12:59 Carlos Frederico Neves Bettencourt da Silva

Caro(a)s aluno(a)s de Mecânica dos Fluidos II

A lista com a distribuição dos alunos por salas para realização do Exame de Mecânica dos Fluidos II (4/7 às 15h30) encontra-se na página da cadeira. Os alunos não inscritos deverão dirigi-se à sala FA2, mas poderão não ter lugar nas salas atribuídas em função das inscrições. O Exame terá a duração de 2 horas. O enunciado do exame e respectiva resolução serão colocado na página da cadeira durante o dia do exame, pouco tempo após o término desta prova.

Aproveito para relembrar o seguinte:

1. O exame decorre sem consulta, usando formulários que serão disponibilizados juntamente com o enunciado do exame. Os formulários

serão semelhantes aos formulários usados em testes/exames de anos anteriores.

2. Não será permitido fazer uso de calculadoras gráficas, a menos que estas estejam ligadas em modo de exame.

OBJECTIVOS DA UC

26 junho 2022, 11:43 Carlos Frederico Neves Bettencourt da Silva

Caro(a)s aluno(a)s de Mecânica dos Fluidos II

Os objectivos da UC estão publicados na seção INFORMAÇÕES.

REGRAS A SEGUIR PARA A ENTREGA DOS TRABALHOS EM 2021/2022

25 junho 2022, 17:32 José Manuel Da Silva Chaves Ribeiro Pereira

Car@s,

Só serão avaliados trabalhos entregues cumprindo as seguintes regras:

1)    Data limite para entrega: 27 de Junho 2022 (até às 23h59)

2)    Formato do relatório: máximo de 20 páginas (com anexos) usando o usando o formato (template) colocado na página da cadeira

3)    Suporte do relatório: formato .pdf

4)    O trabalho terá de ser enviado usando um email do técnico, e assim tb fica automaticamente limitada a dimensão do ficheiro

5)    Método de entrega: via email para jose.chaves@tecnico.ulisboa.pt (e não enviar para mais ninguém)

6)    Será dada nota de receção ASAP

J. Chaves

INSCRIÇÕES PARA O EXAME DE MECÂNICA DOS FLUIDOS II

25 junho 2022, 11:03 Carlos Frederico Neves Bettencourt da Silva

Caro(a)s aluno(a)s de Mecânica dos Fluidos II

A inscrição para o Exame de Mecânica dos Fluidos II do dia 4/07 é obrigatória e pode ser realizada até às 12h00 do dia 29/06 (4a feira) na página do Fénix da disciplina. Chama-se a atenção de que os alunos não inscritos poderão ser impedidos de realizar o exame se não houver espaço nas salas que venham a ficar atribuídas em resultado da inscrição.

Em breve serão dadas mais informações sobre a estrutura do Exame.