INSCRIÇÕES PARA O EXAME DE 2a ÉPOCA DE MECÂNICA DOS FLUIDOS II

13 julho 2022, 23:16 Carlos Frederico Neves Bettencourt da Silva

Caro(a)s aluno(a)s de Mecânica dos Fluidos II

A inscrição para o Exame de 2a época de Mecânica dos Fluidos II do dia 18/07 é obrigatória e pode ser realizada até às 9h30 do dia 15/07 (6a feira) na página do Fénix da disciplina. Chama-se a atenção de que os alunos não inscritos poderão ser impedidos de realizar o exame se não houver espaço nas salas que venham a ficar atribuídas em resultado da inscrição.

Em breve serão dadas mais informações sobre a estrutura do Exame.

NOTAS DE PRIMEIRA ÉPOCA

13 julho 2022, 23:10 Carlos Frederico Neves Bettencourt da Silva

Caro(a)s aluno(a)s de Mecânica dos Fluidos II

As notas de primeira época, após revisão de provas (dos exames e dos trabalhos) estão na página da cadeira. As respostas aos requerimentos de revisão podem encontrar-se até 2a feira nas secretaria da Área Científica de Termofluidos e Tecnologias de Conversão de Energia.

DATA DO EXAME DE ÉPOCA ESPECIAL

13 julho 2022, 13:53 Carlos Frederico Neves Bettencourt da Silva

Caro(a)s aluno(a)s de Mecânica dos Fluidos II

O exame de época especial irá ter lugar na 3a feira dia 6 de Setembro às 10h30. A nota final desta componente de avaliação consiste apenas no exame final.

NOTAS DE PRIMEIRA ÉPOCA ANTES DE REVISÃO DE PROVAS DO EXAME E DOS TRABALHOS

13 julho 2022, 08:45 Carlos Frederico Neves Bettencourt da Silva

Caro(a)s Aluno(a)s de Mecânica dos Fluidos II

As notas o exame de primeira época e dos trabalhos estão na página da cadeira. A revisão de provas de ambos decorre hoje à tarde como anunciado anteriormente.

REVISÃO DE PROVAS DOS TRABALHOS

11 julho 2022, 14:55 Carlos Frederico Neves Bettencourt da Silva

Caro(a)s Aluno(a)s de Mecânica dos Fluidos II

As notas dos trabalhos irão ser publicadas até 4a feira (13/7). Os alunos que pretendam receber esclarecimentos sobre os trabalhos apresentados poderão faze-lo na 4a feira às 18h30 na sala EA3. Para o efeito apenas 1 elemento do grupo poderá ver e discutir os apontamentos feitos pelo corpo docente no relatório submetido e, se o entender, poderá pedir a reapreciação da classificação obtida preenchendo um requerimento de revisão de trabalhos (colocado na página da UC). As respostas serão posteriormente dadas por escrito.