INFORMAÇÕES SOBRE TESTE 2 E REGIME DE AULAS A PARTIR DE 30 DE MAIO

27 maio 2023, 19:53 Maria Paula Antunes Abrantes Gouveia

O teste 2 (MAP45) realiza-se na próxima 5a feira, 1 de Junho, nos últimos 45m da aula teórica. Chama-se a atenção dos alunos para o seguinte:

• Não é necessária inscrição, e não é necessário levar folhas para resposta, nem para rascunho.
  • A matéria em avaliação no teste 2 corresponde a toda a matéria que foi lecionada e/ou praticada (ver sumários) na aulas teóricas 4, 5 e 6, e nas aulas de problemas 4 (excluindo indução completa), 5, 6 e 7. Os exercícios correspondentes são os das Listas 3, 4, e secções 2 e 3 da Lista 5. Recorda-se que não haverá formulários no teste.
  • Os alunos devem levar calculadora para o teste, mas não calculadoras programáveis. Telemóveis, ou calculadoras consideradas inadequadas, como calculadoras gráficas por exemplo, não serão autorizados e  os alunos serão impedidos de os utilizar.
  • Está publicado na secção Material de Apoio o enunciado de um teste modelo.
  • Nos sumários de algumas aulas (teóricas e de problemas) estão também links para alguns materiais que nelas apenas foram apresentados digitalmente. Esses materiais NÃO constituem um resumo de toda a matéria lecionada. Correspondem a situações pontuais.
  • Haverá sessões de dúvidas extra na 4a feira, dia 31: sessão presencial das 14h30 às 16h (na sala 2N2.2) e sessão Zoom das 16h às 17h30m (usar o link das sessões de dúvidas). Não haverá sessão de dúvidas na 5a feira, dia 1 de Junho.

Devido a vários feriados que ocorrerão até ao final do período letivo e à realização do teste 3 no dia 15 de junho, todas as aulas (teóricas e de problemas) a partir de 30 de maio serão consideradas aulas teorico-práticas, isto é, será lecionada matéria e resolvidos os exercícios correspondentes nessa aula (não havendo portanto resolução de mais exercícios semelhantes em aulas futuras).