NOTAS ÉPOCA ESPECIAL

29 julho 2023, 16:39 Maria Paula Antunes Abrantes Gouveia

.

Está publicada na secção "Testes e pautas" a pauta com os resultados do exame de época especial e notas finais.
Se os alunos não contactarem a docente até 31 de julho (2a feira)) para eventual revisão de provas, as notas serão submetidas à secretaria no dia 1 de agosto.

ÉPOCA ESPECIAL

18 julho 2023, 19:46 Maria Paula Antunes Abrantes Gouveia

O exame de época especial realiza-se no dia 28 de julho de 2023, às 13h na sala 0.15.

Recorda-se que
  • NÃO há respescagem de testes na época especial. Tal como indicado nos métodos de avaliação, a época especial é constituída por um exame cotado para 20 valores, em que está em avaliação toda a matéria lecionada.

NOTAS FINAIS APÓS REVISÃO DE PROVAS

10 julho 2023, 11:30 Maria Paula Antunes Abrantes Gouveia

Está publicada na secção "Testes e pautas" a pauta com as notas finais após revisão de provas. Todos os aluos devem consultar esta pauta e notificar de imediato a docente caso detetem alguma incorreção.

A pauta será submetida à secretaria na próxima 5a feira, dia 13. Após essa data qualquer alteração é um processo burocrático complicado.

NOTAS DOS TESTES DE RECUPERAÇÃO E NOTAS FINAIS

7 julho 2023, 09:28 Maria Paula Antunes Abrantes Gouveia

A pauta com as notas dos testes de recuperação e notas finais está publicada na secção Testes e pautas. Estão também publicados os enunciados dos testes e respetivas resoluções.
 A revisão de provas terá lugar na 2a feira 10 de julho  entre as 9h30m e as 10h30m na sala 2N2.2.

NOTAS DO TESTE 3, NOTAS FINAIS PROVISÓRIAS, REVISÃO DE PROVAS, SESSÕES DE DÚVIDAS E INSCRIÇÕES PARA TESTES DE RECUPERAÇÃO

20 junho 2023, 16:44 Maria Paula Antunes Abrantes Gouveia

NOTAS DO TESTE 3 E NOTAS FINAIS PROVISÓRIAS
Estão publicados na secção Testes e pautas
  • a pauta com as notas do teste 3 e notas finais provisórias
  • enunciados do teste 3 e resolução da versão A

REVISÃO PROVAS DOS TESTES 1, 2 e 3: 6a feira, 23 de junho, às 11h na sala 2N2.2 (piso 2, por cima do A1)

SESSÕES DE DÚVIDAS PARA OS TESTES DE RECUPERAÇÃO
  • 4a feira, 21 junho, 10h por Zoom
  • 6a feira, 23 junho, 16h30 por Zoom
  • 3a feira, 27 de junho PRESENCIAL 14h-15h30 (sala 2.N2.2)
  • 3a feira, 27 de junho por Zoom 15h30-17h
  • por mail para o endereço da docente, em qualquer momento
ATENÇÃO: o link para as sessões por Zoom é  o habitual das sessões de dúvidas (ver secção Ligações remotas)

IMPORTANTE - INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÃO NOS TESTES DE RECUPERAÇÃO
Recorda-se que os testes de recuperação  se realizam no dia 28 de junho, 4a feira, das 13h às  15h. Os alunos podem fazer a recuperação de um só teste, de dois dos testes ou de todos os testes. O horário da recuperação de cada um dos testes é o seguinte:
Teste 1 -às 13h
Teste 2 -às 13h 30
Teste 3 -às 14h15m

Todos os testes têm lugar no anfiteatro A4. A matéria em avaliação em cada um dos testes é a igual à dos testes correspondentes realizados durante as aulas (consultar os anúncios publicados relativos a cada teste, excepto no que respeita ao teste 1 no qual se inclui também indução completa). Aplicam-se as restrições habituais relativamente ao uso de máquinas de calcular (ver anúncios correspondentes).

ATENÇÃO: Por razões logísticas há que observar o seguinte:

Os alunos que queiram realizar testes de recuperação devem enviar um email para mpgouv@gmail.com entre  21 de junho e 25 de junho (às 23h59) indicando claramente nome, número e QUAIS OS TESTES QUE PRETENDEM REALIZAR

Ao receber a vossa mensagem a regente da disciplina enviar-vos-á um email de confirmação da inscrição. SÓ RECEBENDO ESTE EMAIL DE RESPOSTA FICARÁ CONFIRMADA A INSCRIÇÃO

O não envio desta informação ou a não receção da resposta pode implicar a IMPOSSIBILIDADE de realizar os testes.