Notas e Revisão de Provas do 2º Teste

12 julho 2018, 01:36 Paulo Rui Alves Fernandes

Caros Alunos,

As notas do 2º teste já estão disponíveis (secção - Notas do Teste 2 e Finais).

A revisão de provas será segunda-feira dia 16 de Julho às 9:00 na sala MOM (Pav. de Mecânica II).

Distribuição de alunos por sala para o Teste - 6 de Julho 2018

4 julho 2018, 13:43 Paulo Rui Alves Fernandes

Caros alunos,

Já foi feita a distribuição de alunos pelas salas para a realização do Teste. Os alunos devem verificar na sua área do fénix em que sala devem fazer o teste. Esta distribuição deve ser rigorosamente respeitada.
Alunos não inscritos, mas que pretendam ir ao teste, devem enviar-me um e-mail para que eu possa indicar a sala onde se devem dirigir.

- A consulta permitida no teste resume-se ao livro "Introduction to the Finite Element Method", J.N Reddy,  McGraw-Hill. (qualquer edição)
- Podem utilizar máquina de calcular sem limitação de modelo desde que não possua ligação à internet. Não são permitidos computadores pessoais, nem telemóveis.
- O teste terá a duração de 2 horas.

- Todas as folhas do teste deverão ser identificadas e cada problema deve ser apresentado em folhas independentes.

Notas do 1º Teste

24 junho 2018, 22:01 Paulo Rui Alves Fernandes

Caros Alunos,

As notas do 1º teste já estão disponíveis na página da disciplina.

A revisão de provas será quinta-feira dia 28 de Junho às 9:00 na sala MOM (Pa. de Mecânica II).

Distribuição de alunos por sala para o Teste - 15 de Junho 2018

13 junho 2018, 22:55 Paulo Rui Alves Fernandes

Paulo Fernandes

Notas dos trabalhos e informação para o teste

7 junho 2018, 19:03 Paulo Rui Alves Fernandes

Caros alunos,

As notas dos trabalhos já estão disponíveis na página da disciplina.
A pauta apresenta as notas dos trabalhos realizados este ano por ordem de número de grupo, seguidas das notas que transitaram de ano por ordem de número de aluno. Notas de trabalhos realizados antes do ano 2015-2016 podem não aparecer na pauta, isso não significa que não sejam levadas em conta.
A revisão de provas será simultânea com a revisão de provas do teste. Uma vez que não há nota minima para o trabalho, ninguém, dos que realizaram o trabalho, está impedido de ir ao teste.

Em relação ao teste de dia 15 de Junho relembro:
- Os alunos que ainda não se inscreveram e planeiam ir ao teste devem proceder à inscrição no fénix até dia 11 de Junho.
- Os alunos serão automaticamente distribuídos por salas após o fecho do período de inscrições.
- O teste terá a duração de 2 horas.
- O horário de dúvidas do Prof. Paulo Fernandes de quinta-feira dia 14 de Junho (14h-17h) será assegurado pelo Prof. Miguel Neves.