Distribuição de alunos por sala para o Teste - 6 de Julho 2018

4 julho 2018, 13:43 Paulo Rui Alves Fernandes

Caros alunos,

Já foi feita a distribuição de alunos pelas salas para a realização do Teste. Os alunos devem verificar na sua área do fénix em que sala devem fazer o teste. Esta distribuição deve ser rigorosamente respeitada.
Alunos não inscritos, mas que pretendam ir ao teste, devem enviar-me um e-mail para que eu possa indicar a sala onde se devem dirigir.

- A consulta permitida no teste resume-se ao livro "Introduction to the Finite Element Method", J.N Reddy,  McGraw-Hill. (qualquer edição)
- Podem utilizar máquina de calcular sem limitação de modelo desde que não possua ligação à internet. Não são permitidos computadores pessoais, nem telemóveis.
- O teste terá a duração de 2 horas.

- Todas as folhas do teste deverão ser identificadas e cada problema deve ser apresentado em folhas independentes.

Bom estudo,
Paulo Fernandes