Esclarecimento sobre a inscricao para o exame

29 junho 2017, 10:34 Pedro Miguel Rita da Trindade e Lima

Esclareco que o exame e os testes de repescagem comecam todos a mesma hora: 15h, dia 6 de Julho. Por isso, ao inscrerverm-se, e indiferente o turno que escolhem. O que se pretende saber e apenas se vao fazer o primeiro teste, o segundo teste ou os dois.

Exame e Testes de Repescagem

25 junho 2017, 12:46 Pedro Miguel Rita da Trindade e Lima

De  acordo com as regras de avaliação, no dia 6 de Julho, cada aluno aluno podera optar for fazer repescagem do primeiro teste , do  segundo, dos dois testes, ou ainda fazer exame sobre toda a matéria.  O tempo disponível para cada teste é 1h30, para o exame 3h.No caso de fazer repescagem de um teste, contara para a avaliação final a melhor das notas obtidas (durante o semestre e no dia 6).
Para que se saiba antecipadamente quantos alunos vão fazer cada tipo de prova e se possa gerir recursos mais eficientemente, as inscrições para repescagem e exame vão ser feitas de forma diferenciada. Assim, foram abertos tres grupos, isto é, tres listas distintas: uma para os alunos que vão fazer repescagem do primeiro teste ,outra, para a repescagem do  segundo teste, e outra  ainda para quem vai fazer repescagem  dos dois testes ou exame.

Por favor inscrevam-se apenas num dos grupos, de acordo com a vossa escolha, i independentemente do turno a que pertencem. Se estiverem indecisos entre fazer repescagem so de um teste ou dos dois, inscrevam-se na repescagem dos dois testes.

Provas Orais

15 junho 2017, 13:54 Pedro Miguel Rita da Trindade e Lima

Oa alunos com nota final 18 ou superior deverao contactar o Prof. Pedro Lima (plima@math.ist.utl.pt)  para marcar a data da prova oral.

As provas orais deverao decorrer na semana de 26 a 30 de Junho.

Sala da Revisao de Provas

14 junho 2017, 09:43 Pedro Miguel Rita da Trindade e Lima

A revisao de provas, no dia 16, das 14 as 16h, realiza-se na sala C13. As resolucoes do teste 2 (Versao A e Versao B) estao afixadas na seccao de materiais de estudo).

Publicação de notas e revisão de provas (antecipada)

13 junho 2017, 21:31 Pedro Miguel Rita da Trindade e Lima

As notas do segundo teste e do segundo trabalho computacional já estão publicados (mais cedo do que se previa). Por esta razão, foi possível antecipar a revisão de provas, que se realizará no dia 16 de Junho, das 14h às 16h, em sala a anunciar.