Sobre a utilização de máquinas de calcular

5 julho 2017, 16:33 Pedro Miguel Rita da Trindade e Lima

Como é usual, durante as provas de MC é permitido o uso de máquinas de calcular , inclusive gráficas. No entanto, sublnha-se que as máquinas só podem ser usadas para cálculo. O seu uso para outros fins (por exemplo, para consulta de textos)
é considerado fraude e leva à anulação do teste.

Distribuição por salas no dia 6

5 julho 2017, 16:26 Pedro Miguel Rita da Trindade e Lima

Para as provas de dia 6 de Julho, com início ás 15h, a distribuição dos alunos por salas é a seguinte:
1) alunos que vão fazer só o 1º teste :  sala C9
2) alunos que vão fazer o exame, dois testes ou só o segundo teste: sala C01.
Caso estejam indecisos entre fazer ou não o segundo teste, deverão fazer prova na sala C01,.

A sala é independente do curso a que pertencem.

Matéria para os testes de Repescagem

3 julho 2017, 14:55 Pedro Miguel Rita da Trindade e Lima

A matéria para os testes de repescagem é a mesma que para os testes realizados durante o semestre, isto é, 1º teste: até aos métodos iterativos para sistemas lineares; 2º teste: a partir do método de Newton para sistemas não-lineares, e até `a última aula (em caso de dúvidas, consultar os sumários). A matéria para o exame é o conjunto da matéria para os dois testes.

Alteracao do horario de duvidas

3 julho 2017, 11:56 Pedro Miguel Rita da Trindade e Lima

O horario de duvidas do prof. Pedro Lima, no dia 5, tera inicio apenas as 16h,. isto e, sera das 16h as 17.Havera tambem um horario de duvidas no dia 4 das 15h as 16h, no mesmo local (gabinete 5.11)

Horario de duvidas

29 junho 2017, 10:38 Pedro Miguel Rita da Trindade e Lima

O Prof. Pedro Lima esta disponivel para esclarecimento de duvidas no dia 5 de Julho, das 15h as 17h, no gabinete 5.11 do edificio de Matematica.