Exame e Testes de Repescagem

25 junho 2017, 12:43 Pedro Miguel Rita da Trindade e Lima

De  acordo com as regras de avaliação, no dia 6 de Julho, cada aluno aluno podera optar for fazer repescagem do primeiro teste , do  segundo, dos dois testes, ou ainda fazer exame sobre toda a matéria.  O tempo disponível para cada teste é 1h30, para o exame 3h.No caso de fazer repescagem de um teste, contara para a avaliação final a melhor das notas obtidas (durante o semestre e no dia 6).
Para que se saiba antecipadamente quantos alunos vão fazer cada tipo de prova e se possa gerir recursos mais eficientemente, as inscrições para repescagem e exame vão ser feitas de forma diferenciada. Assim, foram abertos tres grupos, isto é, tres listas distintas: uma para os alunos que vão fazer repescagem do primeiro teste ,outra, para a repescagem do  segundo teste, e outra  ainda para quem vai fazer repescagem  dos dois testes ou exame.

Por favor inscrevam-se apenas num dos grupos, de acordo com a vossa escolha. Se estiverem indecisos entre fazer repescagem so de um teste ou dos dois, inscrevam-se na repescagem dos dois testes.