Época Especial

8 julho 2013, 17:43 Pedro Miguel Rita da Trindade e Lima

O exame de Época especial de Matemática Computacional realizar-se-á no dia 15 de Julho, das 9h às 12h, na sala C01.

Regras de avaliação:

Os alunos que façam o exame em época especial e tenham estatuto de trabalhador-estudante , caso não tenham realizado trabalho computacional (TC),  ficam com a nota final igual à do exame.  Para os restantes alunos, o TC é obrigatório, o que significa que ficarão com nota 0 nessa componente, caso não tenham feito o  trabalho, este ao ou no ano passado.

A nota mínima no exame é 8.5. Os pesos do exame e do TC na nota final são, respectivamente, 0.75 e 0.25.

Revisão de Provas

3 julho 2013, 12:09 Pedro Miguel Rita da Trindade e Lima

A revisão de provas terá início apenas às 15h00 e terminará às 16h00 (no gab. 5.11, tal como indicado na pauta). Peço desculpa pela alteração.

2 julho 2013, 18:11 Pedro Miguel Rita da Trindade e Lima

Já estão afixadas na secção de notas os resultados do exame/ teste de repescagem.

Notas do Exame /Teste de Repescagem

1 julho 2013, 10:04 Pedro Miguel Rita da Trindade e Lima

A data prevista de sída das notas do exame/ teste de repescagem, para a LMAC,  é 3 de Julho, quarta-feira, sendo que a revisão de provas se realizará na sexta-feira, 5 de JUlho, em hora e local a anunciar.

23 junho 2013, 23:57 Adélia da Costa Sequeira dos Ramos Silva

O exame para a LMAC será o mesmo que o destinado aos cursos de Engenharia.

A matéria para exame corresponde à partição adoptada em cada teste, que não é exactamente a que foi adoptado em MC para a LMAC.

Em particular, a matéria para a primeira parte do exame termina no condicionamento de sistemas lineares (inclusive) e a matéria para a segunda parte do exame inicia-se com os métodos iterativos para sistemas lineares (Jacobi, Gauss-Seidel, SOR) e termina com métodos numéricos para equações diferenciais, inclusive.

O exame terá início às 15h00 para todos, quer façam as partes I ou II ou ambas.

Os alunos devem ser portadores de cadernos de folhas para exame (pelo menos um caderno para cada parte), máquina de calcular, e documento de identificação.

Não é permitido o uso de telemóveis, ou outros dispositivos electrónicos de comunicação, bem como consulta de apontamentos.