Notas do 2º Teste

29 dezembro 2018, 18:17 Hugo Castro Silva

Caros alunos,

As notas do 2º teste já estão publicadas, juntamente com as notas finais depois do 2º teste.

A revisão de provas do 2º teste terá lugar no dia 3 de Janeiro (Quinta-feira), das 11h às 11h30.

Deverão enviar email a declarar que pretendem ver o vosso teste até às 11h do dia 2 de Janeiro. Só os alunos que enviem e-mail poderão ver o teste.

Já têm acesso à minha solução proposta, pelo que terão já uma boa ideia de onde perderam pontos.

Acrescento que arredondei para cima as cotações de todas as perguntas, e tive em consideração as notas finais nos casos fronteira, pelo que todos os alunos saíram beneficiados em relação ao conhecimento que demonstraram no teste.

Dito isto, quero salientar que a revisão de provas não é um espaço para discussão das notas, a menos que identifiquem algum erro claro da minha parte.

Tenham umas boas entradas em 2019!

Cumprimentos,

Hugo