Últimos anúncios

Notas Finais e Consulta dos Testes de Repescagem

19 janeiro 2019, 19:29 Hugo Castro Silva

Caros alunos,

As notas após a repescagem já estão publicadas, juntamente com as notas finais. Podem consultar as notas e os tópicos de resolução na pasta “Testes”.

A consulta de provas da repescagem terá lugar no dia 24 de Janeiro (Quinta-feira), das 10h30 às 11h00.

Deverão enviar email a declarar que pretendem consultar os vossos testes até às 11h do dia 23 de Janeiro. Só os alunos que enviem e-mail poderão consultar o teste.

Já têm acesso à nossa solução proposta, pelo que terão já uma boa ideia de onde perderam pontos.

O corpo docente teve em consideração as notas finais nos casos fronteira, pelo que todos os alunos saíram beneficiados em relação ao conhecimento que demonstraram nos testes de repescagem.

Dito isto, quero salientar que a consulta de provas não é um espaço para discussão das notas, a menos que identifiquem algum erro claro e objectivo da nossa parte.

Esperamos que tenham gostado da cadeira, e que os conteúdos vos sejam úteis para o vosso futuro. Desejamo-vos muito sucesso daqui para a frente!

Cumprimentos,

Hugo