O modelo de funcionamento à distância de IPM começa como esperado no dia 1 de Março, 2ª - feira, de acordo com o planeamento da UC e os horários das aulas Teóricas e de Laboratório.

Tecnologias a usar:
Aulas Teóricas e de Laboratório
  • As aulas serão dadas por VC usando o Zoom;
  • Será disponibilizado um link para a aula na página da cadeira;
  • Os desafios realizados nas aulas teóricas vão tirar partido da funcionalidade de breakout rooms do Zoom para que os alunos possam trabalhar em grupos;
  • As aulas de laboratório irão promover o trabalho intra- e inter-grupos usando as breakout rooms do Zoom;
  • O Discord poderá ser usado como chat global enquanto os alunos se encontram nas breakout rooms. O link para o servidor de Discord será disponibilizado na aula;
  • Os slides (PDF) serão disponibilizados depois das aulas teóricas e antes das aulas de laboratório.
Horários de Dúvidas
  • As sessões de dúvidas serão realizadas remotamente;
  • Os alunos devem enviar um email aos docentes responsáveis a avisar do interesse num dos slots do horário de dúvidas até um dia antes do mesmo. Tal permitirá garantir o acesso à plataforma de VC aos alunos interessados, e à criação de mini-slots individuais.
Avaliação
  • Os mini-testes serão realizados no final das sessões teóricas correspondentes usando a plataforma QUIZZES Técnico;
  • As sessões de bake-off irão decorrer em VC usando o Zoom e de acordo com os enunciados.