Exame de IPM (5 de Maio)

4 maio 2022, 11:04 Augusto Esteves

O exame de IPM decorrerá amanhã, dia 5 de Maio, na sala C01 do Pavilhão Central (no piso -1). O exame tem começo às 13h, e repito as informações partilhadas anteriormente abaixo:

- O exame tem um peso de 30% na nota final, dado que permite recuperar a nota dos mini-testes (a nota final será calculada com a melhor nota entre exame e média dos três mini-testes)

- O exame é presencial e sem consulta

- Será usada a plataforma Quizzes, tal como nos mini-testes

- Os alunos deverão trazer o seu computador ou dispositivo móvel para realizar a prova, tal como nos mini-testes

- O exame consiste em 60 perguntas de escolha múltipla, 40 minutos, com possibilidade de "voltar atrás" nas perguntas. Verifiquem que o vosso portátil ou dispositivo móvel tem bateria para a totalidade do exame (i.e., 40 minutos)

- Alunos que não estejam inscritos no exame não poderão realizar a prova. É crítico que tragam um meio de identificação, idealmente o vosso cartão de aluno