Aulas teóricas desta semana e Mini-teste #3

10 abril 2022, 23:12 Augusto Esteves

Relembramos que nas aulas teóricas segunda- e terça-feira (dia 11 e 12), temos o seguinte planeamento:

Segunda-feira, dia 11 de Abril, 16h30
Palestra convida do Professor Jason Alexander: Jason is a Professor in Human-Computer Interaction in the Department of Computer Science at the University of Bath. His primary research area is Human-Computer Interaction, with a particular interest in developing novel interactive systems that straddle the physical-digital interface. His recent work focuses on the development of shape-changing interfaces — surfaces that can dynamically change their geometry based on digital content or user input — and their application to Data Physicalization. Alexander's other work has investigated novel interaction techniques using eye-gaze, haptic feedback, and gestural interaction.

Esta palestra é inteiramente remota (i.e., não estarei na GA5), e como tal será aberta a todos os alunos (incluindo os do turno de terça-feira e do Taguspark) via o seguinte link: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/82837647870

Segunda-feira, dia 11 de Abril, 18h

Mini-teste #3 para os alunos de segunda-feira, feito remotamente via Quizzes. O mini-teste terá o mesmo formato (20 perguntas, etc.), mas desta feita com a duração de 10 minutos (i.e., termina às 18h10). Mais uma vez, o mini-teste é feito remotamente (i.e., não precisam estar presentes na GA5).

A matéria do mini-teste inclui as seguintes aulas teóricas (e capítulos do livro correspondentes): (8) Avaliação com Utilizadores; (9) Análise Quantitativa; e (10) Análise Qualitativa.

Terça-feira, dia 12 de Abril, 16h30
Não existe aula teórica, mas convidam-se todos os alunos a estarem presentes na palestra do Professor Catedrático Jason Alexander que ocorre no dia anterior (vejam acima).

Terça-feira, dia 12 de Abril, 18h

Mini-teste #3 para os alunos de terça-feira, feito remotamente via Quizzes. O mini-teste terá o mesmo formato (20 perguntas, etc.), mas desta feita com a duração de 10 minutos (i.e., termina às 18h10). Mais uma vez, o mini-teste é feito remotamente (i.e., não precisam estar presentes na GA5).