1.1. Objectivos

Os objectivos desta aula são publicar o local para o projecto e melhorar os questionários para recolha de informações no âmbito da análise de tarefas do projecto.

1.2. Preparação da Aula

Na preparação desta aula, devem explorar o Template do local de projecto e introduzir a informação relativa ao vosso grupo. O template não pode ser alterado. Podem recorrer ao material de apoio para aprender mais sobre a linguagem HTML.

Devem também ler as recomendações sobre questionários (material de apoio) e, posteriormente, elaborar um questionário para recolha de informações no âmbito da análise de tarefas do vosso projecto. Este questionário deve ser tão próximo quanto possível da versão final, e não um mero rascunho.

O URL do local do projecto e o questionário em formato Adobe Acrobat (pdf) ou MS Word (doc) , devem ser enviados por correio electrónico para ipm.leic@gmail.com até às 18h do dia anterior à aula, com o seguinte subject:

Aula <numero da aula> - <Turno do Fénix> - <grupo>

Por exemplo, o grupo 13 de terça-feira às 8 horas, para a aula 2 deveria usar:

Aula 2 - IPM-2L14 - 13

O nome do ficheiro a enviar deve ser apenas o número do grupo (por exemplo: 13.doc ou 13.pdf)

1.3. Tarefas a Realizar na Aula

No início da aula, cada grupo deve mostrar ao docente o local do projecto, já com a informação relativa ao grupo.

Em seguida, os questionários enviados serão analisados e discutidos entre os alunos dos diversos grupos, com a moderação do docente. Com base nos comentários recebidos, devem melhorar o questionário e a versão final deve ser incluída no local do projecto, até ao final do dia, na respectiva secção.

1.4. Recursos

Template do local de projecto