Projeto de simulação: Sugestão para os enunciados 5 e 6

29 abril 2014, 18:20 Amílcar José Martins Arantes

Caros alunos,

Para simplificar o enunciado, sugiro que considerem que o início do carregamento dos contentores nas barcaças apenas ocorre quando todos contentores (capacidade máxima das barcaça) estiverem disponíveis.

O docente,

Amílcar Arantes

Data limite de entrega do trabalho de simulação

29 abril 2014, 17:10 Rui Manuel Moura de Carvalho Oliveira

O prazo de entrega do trabalho de grupo (projecto de simulação) foi alargado até 2ª feira, dia 5 Maio (até às 17h).

Chama-se a atenção para as normas e recomendações relativas ao relatório a produzir. Este pode ser entregue a qualquer docente de IO ou a Patrícia Nunes (gab. 3.05).

Bom trabalho!

Rui Oliveira

Projecto de simulação: Alteração aos enunciados 15 e 16

28 abril 2014, 18:02 Joaquim Luiz Ramos Dias

Para se poder evitar situações de estrangulamento, no 4º parágrafo, o nº máximo de processamentos simultâneos deve aumentar para 10 no caso do enunciado 15, e para 20 no caso do enunciado 16.

JD

Alteração do gabinete do Prof. Amílcar Arantes

28 abril 2014, 17:42 Amílcar José Martins Arantes

Caros alunos,

O meu gabinete passou a ser o 2.62, no segundo piso.

O docente

Amílcar Arantes

Mini-teste de 28 Abril - distribuição de alunos por salas

28 abril 2014, 15:04 Rui Manuel Moura de Carvalho Oliveira

Para a realização do mini-teste de IO de hoje, os alunos (inscritos para a prova) com nº par deverão dirigir-se ao anfiteatro Va.4, enquanto que os com nº ímpar deverão ir para o anfiteatro Va.3.

Os alunos que não se inscreveram, mas pretendem realizar a prova, deverão dirigir-se ao anfiteatro Va3 e aguardar (no exterior da sala) que lhes sejam dadas instruções sobre para onde se devem dirigir (caso haja condições para realizar a prova).

Rui Oliveira