Notas finais da época especial

24 julho 2014, 16:52 Rui Manuel Moura de Carvalho Oliveira

As notas finais da época especial (após a revisão de provas hoje realizada) estão disponíveis na secção "Pautas-notas").

Qualquer eventual incorrecção deve ser comunicada com toda a brevidade, e imperativamente até às 10h da próxima 2ª feira (altura em que serão enviadas à secretaria).

Rui Oliveira

Revisão de provas do exame de época especial

22 julho 2014, 12:57 Rui Manuel Moura de Carvalho Oliveira

A revisão de provas do exame de época especial terá lugar às 14:30 de 5ª feira, dia 24 Julho, nas seguintes salas:

Sala V1.23: Grupo I

Sala V1.24: Grupo IV

Sala V1.25: Grupos II e III

Notas da época especial

21 julho 2014, 22:49 Rui Manuel Moura de Carvalho Oliveira

As notas após o exame de época especial estão disponíveis na secção "Pautas-notas".

Rui Oliveira

Sala de exame de época especial (V1.16)

17 julho 2014, 12:28 Rui Manuel Moura de Carvalho Oliveira

O exame de época especial  de hoje, 17 julho, 15h, realiza-se na sala V1.16.

Exame de época especial

11 julho 2014, 19:38 Rui Manuel Moura de Carvalho Oliveira

O exame de época especial de IO realiza-se, conforme previsto no calendário definido no FENIX, no próximo dia 17 Julho, às 15h.

Solicita-se aos alunos interessados em realizar esta prova que enviem mail para roliv@ist.utl.pt manifestando essa intenção logo que possível, no limite até ao fim do dia 16 (obviamente sem prejuízo da inscrição formal na secretaria).

Recomenda-se aos alunos a consulta da secção "Programa, bibliografia e método de avaliação" para esclarecimento das condições de realização desta prova, nomeadamente no que respeita aos elemntos de consulta permitidos.