Notas de época especial

23 julho 2013, 19:00 Rui Manuel Moura de Carvalho Oliveira

Estão disponíveis (secção "Notas - pautas") as notas de época especial. Qualquer eventual incorrecção nesta pauta deve ser comunicada com urgência.

A revisão de provas do exame de época especial realiza-se no dia 25, às 14h, nas seguintes salas:

Grupos I e IV (Prof. Rui Oliveira) - gab. 3.07

Grupos II e III (Prof. Joaquim Dias) - gab. 2.63

Exame de época especial - 19 Julho, 11:30

9 julho 2013, 14:41 Rui Manuel Moura de Carvalho Oliveira

O exame de época especial de IO realiza-se no dia 19 Julho, às 11:30, na sala V1.16.

Recomenda-se aos alunos a consulta das normas de avaliação (secção "Programa, bibliografia e método de avaliação" na página da disciplina) que definem as matérias sob avaliação, a estrutura dos exames e os elementos de consulta permitidos.

Notas finais

5 julho 2013, 13:13 Rui Manuel Moura de Carvalho Oliveira

Chama-se a atenção dos alunos para a pauta com as notas finais (após as orais e revisão de provas) disponível na secção "Pautas - notas".

Recomenda-se vivamente a consulta desta pauta e qualquer eventual incorrecção deve ser comunicada com toda a urgência. Estas notas finais serão enviadas à secretaria hoje, pelas 16h, após o que pode ficar prejudicada qualquer eventual incorrecção.

Provas orais

4 julho 2013, 17:50 Rui Manuel Moura de Carvalho Oliveira

Conforme anteriormente anunciado, as provas orais (para os alunos com classsificação superior a 16 val.) realizam-se amanhã, dia 5 Julho, às 10h, na sala V1.07.

Aos alunos que não compareçam à prova oral é atribuída a classificação final de 16 valores.

Notas após revisão de provas do 2º exame

4 julho 2013, 17:40 Rui Manuel Moura de Carvalho Oliveira

Está disponível (na secção "Pautas - notas") a pauta com as notas após a revisão de provas do 2º exame hoje realizada.

A menos dos alunos que vão realizar orais amanhã, as classificações agora afixadas são notas finais, a enviar para a secretaria.

Recomenda-se vivamente aos alunos que consultem aquela pauta e verifiquem a correcção da nota final apurada. Quaisquer eventuais incorrecção devem ser comunicadas com urgência visto que esta pauta será enviada à secretaria amanhã, dia 5 Julho, pelas 15h.

A equipa docente de IO aproveita a oportunidade para saudar todos os alunos e desejar-lhes as maiores realizações pessoais e académicas. Da nossa parte, empenhámo-nos para que a frequência desta unidade curricular tenha constituído uma experiência gratificante, formativamente enriquecedora e potenciadora do vosso futuro sucesso profissional.