Notas após revisão de provas do 2º exame

4 Julho 2013, 17:40 Rui Manuel Moura de Carvalho Oliveira

Está disponível (na secção "Pautas - notas") a pauta com as notas após a revisão de provas do 2º exame hoje realizada.

A menos dos alunos que vão realizar orais amanhã, as classificações agora afixadas são notas finais, a enviar para a secretaria.

Recomenda-se vivamente aos alunos que consultem aquela pauta e verifiquem a correcção da nota final apurada. Quaisquer eventuais incorrecção devem ser comunicadas com urgência visto que esta pauta será enviada à secretaria amanhã, dia 5 Julho, pelas 15h.

A equipa docente de IO aproveita a oportunidade para saudar todos os alunos e desejar-lhes as maiores realizações pessoais e académicas. Da nossa parte, empenhámo-nos para que a frequência desta unidade curricular tenha constituído uma experiência gratificante, formativamente enriquecedora e potenciadora do vosso futuro sucesso profissional.

Rui Oliveira