Últimos anúncios

Notas do 1º Exame e Consulta de Provas

19 abril 2024, 16:54 Luís Filipe Soldado Granadeiro Rosado

As notas do 1º exame estão publicadas na secção "Notas" em conjunto com as notas completas da UC depois do 1º exame. O enunciado e a resolução já foram publicados anteriormente na secção "Exames".

Tal como anunciado durante o exame e no Fénix, a consulta de provas é presencial e realiza-se no dia 24 de abril pelas 15h no laboratório de IM. Alertamos que será esta a única sessão para consulta de provas.
Os alunos interessados em realizar a consulta de provas devem enviar-me um email (luis.rosado@tecnico.ulisboa.pt), em que o assunto deve ser [IM-consulta de provas-xx] em que xx corresponde ao número de aluno do IST. Este email tem de ser enviado até dia 23 de abril às 18h. A ordem de marcação corresponde à ordem de chegada dos emails. No final do dia 23 de abril, serão notificados por e-mail com o horário previsto para a vossa consulta das provas (evitando assim perderem o vosso tempo enquanto aguardam pelos colegas). Não cheguem atrasados à consulta de provas. Os alunos que não estiverem presentes na hora marcada, passam para o fim da ordem de atendimento.

Não serão respondidas questões sobre a classificação ou correção do exame por email. Agradecemos que consultem a resolução do exame antes de solicitarem a consulta de provas. Relembramos ainda que a consulta de provas não é um horário de dúvidas sobre a resolução do exame.

Luís Rosado

Notas do primeiro exame e consulta das provas

13 abril 2024, 09:49

Instruções para o Exame de Primeira Época