Últimos anúncios

[IM] Notas do exame de época especial e consulta de provas

5 setembro 2022, 10:40 Pedro Miguel Pinto Ramos

As notas do exame de época especial estão publicadas na secção Pautas com as notas completas destes alunos depois deste exame. O enunciado e a resolução estão também publicados na secção exames.

Tal como anunciado durante o exame e no Fénix, a consulta de provas é presencial e realiza-se no dia 7 de setembro a partir das 14h no laboratório de IM. Não vai haver outro dia para consulta das provas (não vale a pena enviar mail a pedir outro dia/horário). Os alunos interessados em consultar as suas provas devem enviar-me um email, em que o assunto deve ser [IM-consulta de provas-xx] em que xx corresponde ao número de aluno do IST. Este email tem de ser enviado até dia 7 de setembro às 10h. A ordem de marcação corresponde à ordem de chegada dos emails. Irão receber em resposta ao vosso email, a hora de atendimento presencial (diferenciada para evitar grandes grupos de alunos) para consulta das provas. Não cheguem atrasados à consulta de provas. Os alunos que não estiverem presentes na hora marcada, passam para o fim da ordem de atendimento.

Não serão respondidas questões sobre a classificação ou correção do exame por email. Consultem a resolução antes de comparecerem na consulta de provas. A consulta de provas não é um horário de dúvidas sobre a resolução do exame.

Pedro Ramos

[IM] Notas do exame de época especial e consulta das provas

3 setembro 2022, 12:24

[IM] Sala exame de época especial [atualização com lista de alunos inscritos para o exame EE]