[IEE] Notas Finais

17 dezembro 2019, 17:48 Pedro Miguel Pinto Ramos

As notas finais estão publicadas aqui.

[IEE] Notas PCB

12 dezembro 2019, 17:40 Pedro Miguel Pinto Ramos

As notas das PCBs estão publicadas aqui.

Pedro Ramos
PS: Atenção que têm de colocar o ficheiro da apresentação no computador durante o dia 16 (segunda-feira) das 9h às 16h. Usem por favor a notação para o nome do ficheiro: TwGy.ppt (ou .pptx) em que w é o turno 1 ou 2 e y é o vosso número de grupo (por exemplo T2G5.ppt será o grupo 5 do segundo turno). Não serão permitidos novos ficheiros durante terça-feira.

Apresentação powerpoint

10 dezembro 2019, 11:42 Pedro Manuel Brito da Silva Girão

Não se esqueçam que a apresentação do dia 17 tem de respeitar o método pecha-kucha (documento na página da UC):
  • 20 slides, 20 segundos cada, isto é, total da apresentação: 6 m 40 s

[IEE] Conclusão do projeto

4 dezembro 2019, 10:40 Pedro Miguel Pinto Ramos

Como sabem, para a semana (dia 10 de dezembro) são as últimas sessões de trabalho para a conclusão do projeto.
Tal como esta semana, vamos estar no laboratório a partir das 14h30min e até às 18h30min.

Como é a última semana, e o processo de fabrico da PCB, furar, soldar e testar tem uma duração de aproximadamente 1h (se tudo correr bem), a partir das 17h30min não será colocada mais nenhuma PCB no ácido para fabrico. Este prazo tem tolerância 0. As placas que não estiverem no ácido às 17h30min já não serão colocadas a fabrico.

Os alunos que não tiverem o projeto a funcionar até às 18h30min, não terão concluído o projeto e terão, nesta componente de avaliação, a nota 0. Novamente, não existe qualquer tolerância no tempo, nem no critério de avaliação. Ou o circuito funciona ou não.

Os alunos que já concluíram o projeto não devem comparecer nos laboratórios já que queremos reduzir o número de pessoas nos espaços por forma a podermos prestar o apoio total aos alunos que ainda estão a concluir o trabalho. Os alunos que forem concluindo o projeto devem também sair das zonas dos trabalhos assim que o funcionamento do circuito for validado por mim.

[IEE] Notas do relatório formal e CV

26 novembro 2019, 13:52 Pedro Miguel Pinto Ramos

Podem consultar as notas do relatório formal e do CV aqui.

Podem consultar as correções dos trabalhos durante os horários de dúvidas (RF Pedro Ramos e CV Pedro Girão).