[IEE] Conclusão do projeto

4 Dezembro 2019, 10:40 Pedro Miguel Pinto Ramos

Como sabem, para a semana (dia 10 de dezembro) são as últimas sessões de trabalho para a conclusão do projeto.
Tal como esta semana, vamos estar no laboratório a partir das 14h30min e até às 18h30min.

Como é a última semana, e o processo de fabrico da PCB, furar, soldar e testar tem uma duração de aproximadamente 1h (se tudo correr bem), a partir das 17h30min não será colocada mais nenhuma PCB no ácido para fabrico. Este prazo tem tolerância 0. As placas que não estiverem no ácido às 17h30min já não serão colocadas a fabrico.

Os alunos que não tiverem o projeto a funcionar até às 18h30min, não terão concluído o projeto e terão, nesta componente de avaliação, a nota 0. Novamente, não existe qualquer tolerância no tempo, nem no critério de avaliação. Ou o circuito funciona ou não.

Os alunos que já concluíram o projeto não devem comparecer nos laboratórios já que queremos reduzir o número de pessoas nos espaços por forma a podermos prestar o apoio total aos alunos que ainda estão a concluir o trabalho. Os alunos que forem concluindo o projeto devem também sair das zonas dos trabalhos assim que o funcionamento do circuito for validado por mim.

Pedro Ramos